Outros torneios

Operação repouso na Lega Pro

Entre milhares, bate um só coração: o Hellas Verona abre 6 pontos de vantagem
na liderança e sonha, cada vez mais, com a Serie B (Primoluglio2004.it)

Nas “profundezas” do futebol italiano também se descansa. Nesta semana, foi observado o turno de repouso, pré-definido no calendário da Lega Calcio, para os campeonatos da Seconda Divisione. Vice-versa, nos dias 13 (sábado) e 14 (domingo) de fevereiro, será a vez da Prima Divisione fazer sua pausa – com exceção de Rimini, Pescina, Ravenna e Foggia, que recuperarão seus jogos atrasados.

Enquanto alguns de nosso bravos operários do futebol da Bota descansam, vamos ver o que aconteceu de importante na terceira divisã italiana.

Lega Pro: 23ª Rodada

Prima Divisione – Grupo A
O Novara (53), mais do que nunca, lidera, agora com sete pontos de vantagem. Cremonese (46), Arezzo (42), Varese (41) e Benevento (40) estariam classificados para os play-offs. Sorrento (23), Esperia Viareggio (22), Como (21) e Pergocrema (20). integram a zona play-out. A Paganese (18) é sempre a lanterna.

Prima Divisione – Grupo B
O Hellas Verona (44) ampliou a vantagem na liderança, agora de seis pontos. Pescara (38), Reggiana (36), Ternana (35) e Cosenza (34) jogariam hoje os play-offs, hoje. Na zona play-out, estão Giulianova (26), Real Marcianise (25), Foggia (22) e Pescina (21). O Potenza (21) é o último colocado.

ArrivederC!

Compartilhe!

1 Comentário

  • É bonito ver o Bentegodi lotado com a torcida do Hellas Verona, quem sabe na temporada 2011-2012 o Hellas esteja de volta a série A.

    Thiago, você que conhece tão bem as "profundezas do calcio", onde acho informações sobre a Série D desta temporada afinal grandes times como o Pisa, o Avellino, o Venezia e não posso esquecer a origem italiana da mia famiglia, o Rovigo Calcio da citta de Rovigo.

    Abraços,
    Bruno Bisquiliare Lima

Deixe um comentário